terça-feira, 13 de setembro de 2011

E acabaram definitivamente os Alpes…

Chegamos a Veneza… Destino tido como preferido para muitas pessoas. Tenho de dizer que é um local muito bonito de ver e vale a pena ir até lá. Apenas posso deixar a sugestão de evitar os meses de verão, pelo excesso de turismo. Havia milhares de pessoas em tudo que era local… Muito calor, muita humidade e muuuuuita gente… Valeu a pena, mas foi muito cansativo. Ficam as imagens!










Veneza acolheu-nos dois dias e depois foi apontar o rumo para Génova onde iríamos apanhar um ferry para Barcelona, numa viagem de 18 horas que esperávamos ser calma… E foi…



Neste aspecto do ferry uma nota muito negativa para os serviços de embarque. O ferry em que embarcamos, por decisão da companhia e sem avisar os clientes, não iria ser apenas Génova - Barcelona, mas sim, Génova - Barcelona - Tânger. Pessoalmente isso não me fez diferença nenhuma. Não houve qualquer problema e todos os passageiros com destino a Tânger eram impecáveis. A mesma opinião não tinham os funcionários do Porto, que tratavam as pessoas como macacos, nem se dignando a responder a um pedido de ajuda… Um tratamento miserável… Parecíamos prisioneiros a entrar para um qualquer campo de concentração, sem sequer sabermos o que se estava a passar. No final de contas nem precisávamos de ter ido para a tal confusão, pois o destino era Barcelona e não há controlo de fronteiras… Mas ninguém sabia e acabamos por ir todos… E todos mal tratados… Detestei…


Sem comentários:

Enviar um comentário